Reafirmando o meu compromisso com Humberto! INFINITA HIGHWAY!!






Sabe aquela mĂșsica que vocĂȘ gosta, aquela banda que vocĂȘ Ă© apaixonada e mais ainda pelo vocalista? Pois Ă© Humberto Gessinger do Engenheiros do Hawaii Ă© um destes privilĂ©giados ( rsrsr) sim privilegiados, pois tenho bom gosto! AlĂ©m daquela cabeleira linda, aquela voz que me faz correr demais, com ele, Ă© claro! Na Infinita Highway a 120, 140, 160...para ver atĂ© quanto o " motor" aguenta. UlalĂĄ! Enfim, o cara Ă© O CARA, Sem falar que Ă© capricorniano, amo este povo, trabalhador, com cara de brabo, mas doces por dentro. Talentoso pra caramba!É muito fĂĄcil depois que o cara estĂĄ famoso dizer isto. Mas o legal de tudo Ă© vocĂȘ olhar para uns dezoito anos atrĂĄs e reafirmar a sua paixĂŁo pelos mesmos cantores. E nĂŁo se decepcionar com as suas escolhas. Acho que passei a semana toda ouvindo Infinita Highway! NĂŁo sei mas  cada vez que eu ouvia me dava vontade de ouvir de novo. Putz! Quando o cara chega e "diz" : 

Mas "A dĂșvida Ă© o preço da pureza"
E Ă© inĂștil ter certeza
Eu vejo as placas dizendo "NĂŁo corra"

"NĂŁo morra", "NĂŁo fume"
"Eu vejo as placas cortando o horizonte
Elas parecem facas de dois gumes"


Parecem faca de dois gumes dizer, nĂŁo corra, nĂŁo morra.Como podemos viver sem sentir as emoçÔes da vida? Sem correr riscos morremos por dentro,nĂŁo sei querido Humberto se a ideia Ă© esta, mas assim compreendo.Pois Ă© esta mĂșsica nĂŁo me sai da cabeça a uma semana, que toque gostoso! Assisti pelo Youtube uma entrevista antiga com o grupo Engenheiros, no Programa Livre de Serginho onde uma convidada pergunta para ele, Humberto, se ele conseguia lidar com o assĂ©dio das fĂŁs. O cara disse que nĂŁo era muito assediado. Pasmem!! Hum! Ai, ai.Acho que eu tenho muita missĂ”es a cumprir nesta vida! ( rsrsrs). Pois Ă© ainda bem que a mĂșsica que estĂĄ me perseguindo Ă© a Infinita Highway. Acho que "ela" quer me dizer algo.

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visĂ­vel seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.