Cansada!

A Bíblia cita que houve um momento em que Deus deplorou ter feito o homem pois viu que a inclinação dele era só má, todo o tempo e que achou apenas uma família a quem merecia a sua misericórdia. Enfim, trouxe o Dilúvio de Águas.Bom, acreditando ou não na Bíblia, qualquer pessoa há de convir que esta humanidade que esta aí não é nada boazinha.Considerando tantas barbáries, brutalidades cometidas por esta humanidade desumana.Me pergunto: Como as coisas chegam aonde estão? Como pode uma pessoa passar tanto tempo numa Igreja, pronunciar uma Santidade e ao mesmo tempo ser leviano em tantos sentidos? Como pode uma pessoa estar na frente de uma Organização de combate as drogas e ao mesmo tempo ser o maior traficante?Enfim, falo de uma humanidade que infelizmente não olha para si, pra dentro do seu umbigo.Que prega mas não cumpre. É melhor não pregar. Ficar quieto porque assim causa menos danos. Estou cansada desta humanidade.Eu que faço parte dela.Estou cansada demais de tanta hipocrisia em cada esquina que eu ando. É difícil hoje manter relacionamentos saudáveis. Pois neste mundo capitalista até uma sapato novo que a pessoa compra é alvo de inveja de mentes anoréxicas.Pessoas mal trabalhadas internamente sentem inveja um do outro por razões tão pequenas. E preferem sabotar ao invés de ter as pessoas " bem sucedidas" como exemplo. Em todo local de trabalho, sempre incomodei sem saber ( infelizmente), por causa das minhas habilidades de leitura, escrita, oralidade. Enfim, sempre fui muito perfeccionista em tudo que faço. E tudo que faço ,faço com amor, enquanto não houver alegria naquilo em que estou fazendo, para mim não faz sentido. É morto, eu me apago por dentro.Sou viva e preciso de vida.Trabalhar por osmose não é a minha.Infelizmente isto incomoda,incomodo pelo fato de ser politizada por gostar de expor as minhas opiniões embasada, por gostar de pesquisar.Por receber elogios pelo trabalho que faço. O chato de tudo é eu não perceber até então que isto incomodava. Que ser o que eu sou naturalmente, cria dentro das pessoas ódio. Ao ponto de fazer elas me sabotarem de forma desumana e hostil. Indiretas, sarcasmos...Tô com nojo de tudo isto, nojo. Nojo dos cachorros magros da vida que enquanto estão se servindo de você estão com você. Na medida que não precisam mais caem fora na maior cara de pau. Sem nem dizer adeus. " já comi, já bebi, o que eu quero mais aqui?". Estou enojada de facebook, whatsap e o escambau.Eleitos agora como a nova versão da comunicação olho a olho.Lógico! Os olhos falam a verdade, o tom da voz, a expressão do rosto,através de uma tela cada um pode fingir qualquer coisa. Porque ser verdadeiro, demostrar os verdadeiros sentimentos sai caro. Demostrar o ódio,a inveja, o desejo dos prazeres primários. É muito feio para uma sociedade que vive de aparências, do Feliz natal, Parabéns para você, mas no fundo desejando a sua morte financeira, emocional e física. Tô cansada, talvez por ter sido otária a tanto tempo e acreditado em religião, família, amigos. Tô cansada.... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.