A Bela e a Fera no jogo da vida,novo level.

Essa vida sempre nos surpreendendo. Ou a gente que surpreende a vida? Não sei dizer. Só sei e tenho certeza de que é o "coração" alma, a sede de todas as nossas motivações. As ações falam bem mais que as palavras. As palavras por vezes podem vir motivadas pelo calor do momento, pelo medo do outro, pelas incertezas, crenças, tabus, ou sei lá o quê.Os sentimentos, as inclinações estão muito mais arraigadas e muitas vezes imperceptíveis para os outros,mas dentro de nós vibrando e pulsando fortemente. Como Mulher,tenho o tipo mulher de fases ( complicada e perfeitinha),rsrrsrs, meus ex namorados sempre diziam as mesmas coisas.Comigo impossível rolar rotina. Todo dia eu era uma. Mas sempre muito intensa.É claro que a TPM ( treinada para matar), fase em que qualquer coisa que o parceiro disser para a gente será usado contra ele,nos deixa muito sensíveis. O mundo em que vivemos hoje, os valores, a busca pelo conhecimento e ao mesmo tempo a expansão deste através da Globalização, resultado do acesso imediato das informações, nos faz, se aproveitados, tornar pessoas mais conhecedoras e por sua vez mais amadurecidas, se quisermos. Muitas coisas são colocadas em cheque, situações, fé, dogmas, crenças, tabus. Enfim, como dizia Einstein, tudo é relativo.Que bom que seja assim. Que bom olharmos o mundo assim, nem que seja na metade de um mês em que uma face Fera de Eva, ainda esteja em sono profundo.E a Bela pode se encantar com as inúmeras possibilidades e usufruir o que de melhor a vida tenha para nos oferecer. Tenho chegado no olho do furacão de uma crise existencial onde no frigir dos ovos, descobri que a minha vida só terá sentido e alegria para mim se eu estiver feliz com o que eu esteja fazendo. Seja lá o que for. E que nem sempre as coisas precisam fazer muito sentido para valerem a pena.A questão é que muitas vezes eu demoro para perceber isto. E acabo perdendo oportunidades ou me precipitando, por incrível que pareça pelo fato de pensar demais! Incrível mesmo pois quando racionalizamos certas coisas elas perdem a sua essência. Há coisas que são imensuráveis, inexplicáveis, só sentidas e quase sempre inesquecíveis.Enfim, tento alcançar o topo deste jogo da vida.Ainda não cheguei lá,ainda. Mas sinto que a mudança está chegando, alcançando as fases lentamente e comemorando tudo isto porque está me fazendo bem, na fase Bela. Na fase Fera, NADA FAZ SENTIDO. PQP, me pergunto para que este troço chamado TPM existe? Já não basta ser "bicho esquisito" e sangrar todo mês?Neste período deveria ser de quarentena, recolhimento total. Muitos afagos, abraços,que os parceiros ou parceiras tapem os seus ouvidos e apenas amem incondicionalmente as suas mulheres especiais.Namoradas, noivas, amantes, ficantes, "peguetes", seja lá o que for.E haja crise existencial a nível máximo na potência de base dez! A vida é para ser vivida sim. Com crise existencial melhor ainda, se aproveitada. Pois é através destas crises que crescemos e conseguimos enxergar o mundo com novas possibilidades. Alcançamos a liberdade de pensamento e de mobilidade. Movendo na direção em que a vida nos convida para aproveitá-la. Deixa a vida nos levar querida Fera...segue os passos de Bela!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.