Fibromialgia se fosse visível seria assim.






Fibromialgia se fosse visível seria assim. 

Ajude a divulgar , para que esta doença seja reconhecida e seus portadores tenham tratamento adequado pelo Sistema Único de Saúde.
Doença não tem cura, mas pode ter efeitos reduzidos.
Braços, pernas, coluna. Não há parte do corpo que não possa doer. E junto com as dores surgem sintomas como cansaço, dificuldade de concentração, ansiedade, formigamentos e dormências, depressão, tontura e alterações intestinais. É normalmente com esses relatos que os pacientes com fibromialgia chegam aos consultórios médicos. As dores podem se arrastar por meses ou anos até que o diagnóstico seja definido, já que com a ausência de lesão nos tecidos fica mais difícil detectar o problema por meio de exames. Embora ainda não tenha sido descoberta a cura, em muitos casos, os pacientes melhoram com o tempo e os sintomas retrocedem quase totalmente.
Os médicos definem a fibromialgia como uma síndrome — conjunto de sinais e sintomas — que se manifesta com dores no corpo. No Brasil, ela atinge cerca de 3% da população. Ocorre com mais frequência em mulheres do que homens e costuma surgir entre os 30 e 55 anos. Porém, existem casos em pessoas acima desta faixa etária e também em crianças e adolescentes. Ainda não existe uma causa definida da doença, mas há algumas pistas.Não é transmissível, essa foto mostra se fosse visível como seria ......


Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=974293022594790&set=a.205257082831725.54219.100000423040681&type=1

Comentários

cesar disse…
é terrível, é doloroso... eu tenho e sei bem o que sofro com isso.
Pois é César, o que dói mais é a falta de compreensão e o julgamento alheio também. Faça exercícios físicos que o teu corpo aguentar. Estou fazendo uso do Cloreto de Magnésio um suplemento alimentar e estou sentindo leve melhoras. Muita saúde e paz para ti. Obrigada pela visita no Blogger.
Unknown disse…
O "Tratamento" definitivo para a Fibromialgia é esse...https://www.youtube.com/watch?v=zel3lRhlxhI ...
Mas as pessoas estão alienadas a verdade
Obrigada César, darei sim uma olhada no vídeo. Muito obrigada pela sua leitura e participação no Blogger. Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Os 100 sintomas da Fibromialgia.