Ouvindo a voz do coração




Dentro de nós existe uma voz que poucos sabem ouvir...

Alguns demoram a vida inteira pra entendê-la...
Outros só escutam ela e são taxados de 'malucos'...
O fato é que a VOZ DO CORAÇÃO deve ser ouvida imediatamente! Antes que sua vida passe, que sua saúde acabe, que seus planos nunca deixem de ser apenas planos, sonhos, vazios...
Preencha sua vida com o que te faz bem! Ouça seu coração!
Por um minuto, tape seus ouvidos para o mundo exterior.... E escute ... sinta sua alma gritar! Nem só de bens materiais a vida é feita... Nem só de comodismos e afetos pré estabelecidos... Muito menos de padrões sociais... Você vai se surpreender com o que ela tem a dizer...
Solte seu cabelo, deixe a barba crescer, use aquela roupa com estampa colorida e um sapato nada haver... Engorde, emagreça quantas vezes quiser... Esqueça, os padrões! Ninguém é perfeito, você também não precisa ser!!!!
PER MI TA-SE!!!!!!
E deixe falar que você está maluco! Não ligue pros 'outros' (sempre serão apenas outros) Ninguém sabe melhor do que você suas dores, batalhas e desejos... Pare de se preocupar com o que vão dizer!!! Sua família pode não entender no começo, mas se te amam vão te aceitar da maneira que tu és, da maneira que te vêm feliz!
Se seu sonho é ser monge, abrir um motel, ter um filho, namorar uma pessoa do mesmo sexo, ou simplesmente viajar pelo mundo, dê o melhor de si! Se entregue de corpo e alma! Seja o melhor naquilo que você faz! Pra você! Por você!
PARE de acreditar no que a televisão diz, no que seu vizinho mal amado fala.... vá ver com seus próprios olhos!!!
MUDE de planos, de ideia, de cor do cabelo, de amigos, de cidade, de namorado, quantas vezes achar necessário!! Temos pés, não raízes!!!!
Nascemos para aprender, evoluir, e ser felizes! Jamais admita viver por viver, entrar no modo automático de acordar trabalhar, comer, dormir... Trabalhe, lute por aquilo que você ama!E se você não sabe o que ama ainda, está em tempo de descobrir!!!!! MUDE!
A vida passa gente!!! Beleza acaba, saúde não dura pra sempre....
PERMITA-SE!
VIVA SEU HOJE!
OUÇA SEU CORAÇÃO!!!!!
ENCONTRE SEU CAMINHO!!!!!
O Amanhã pode não chegar...

Retirado da Página do Facebook 100 Dinheiro 100 Frescura e 1000 Destinos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.