Pedindo a Deus!

É muito difícil viver com esta tristeza dentro de si. Por mais que eu tente empurrá-la para longe de mim. Mais difícil é ter que engoli-la e digerir sozinha. Desejar um abraço de compreensão e não achar. Viver como se fosse um menor abandonado, carente de atenção e apoio.Mas não é qualquer atenção, qualquer apoio. Preciso de luz para o meu dia. Hoje está tudo muito terrível, muito obscuro.Muito chato.Por mais que os pensamentos positivos sejam importantes neste momento. A dor é maior. Meu Deus, me ajude, me ajude.Quanta dor, quanta tristeza. Manda embora. Me traz dias prazerosos por favor. Eu preciso. Alivia meu coração desta dor que não para de doer. Destes pensamentos ruins. Me abraça e me afaga.Amém.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.