O meu bem querer





A arte do diálogo.
Tão difícil de ser mantido.
Tão difícil de ser vivido.
Por  ser tão difícil de ser compreendido.
Melhor seria não dialogar?
Esconder para não magoar?
Sentir a dor mas não gemer ?
E viver...
Mas como viver sem querer
Se o que quero eu quero mais
Mas  se este querer não vem como eu quero?
O que fazer?
Aceitar um querer como eu não quero?
E não viver?
Ah! Assim não é querer
Assim é aceitar qualquer coisa
Meu querer não é qualquer coisa
É um tesouro que guardo
Que deve ser zelado
Por quem a ele for confiado
O meu querer é ser amada
Amando e sendo correspondida
Andando por esta vida
Ao lado de quem me faz bem
E quem me faz bem?
Quem não me machuca
E não se machuca pelo meu dizer
Pelo meu desejo de sempre ter
Ao meu lado  o meu bem querer
Nem me deixa chorar
Me causando tristeza
Impiedosa frieza
De me fazer magoar
Pelo meu desejo de sempre ter
Ao meu lado o meu bem querer.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.