Meus bichinhos.



Saudades dos meus bichinhos que tive. Da minha gatinha, que mordia as minhas pernas, insistindo que eu entrasse para dentro da casa, quando eu ficava conversando com alguém na porta. E todos os dias as oito horas da noite, quando eu voltava do trabalho, lá estava ela, me esperando no portão. E me acompanhava, como se estivesse me passando o relatório do dia, ronronando e se esfregando nas minhas pernas. Miando ao ponto de minha mãe se sentir incomodada. Dizia que não gostava dela, e ela se sentia assustada, principalmente quando paria, costumava não cuidar dos filhotes, principalmente quando ela paria e a sua "caminha" não era preparada, ao ponto de ela sentir que era bem vinda com os seus filhotes. Lembrei dela e saíram muitas lágrimas dos meus olhos. Acabei de ler um texto em que dizia que os gatos absorvem muitas energias nossas e nos protegem de energias ruins. Fico feliz em saber que me dou com felinos. Já fui seguida por um pequenino filhote, que se perdeu da mãe e porventura me procurou, me seguindo, como se pedisse ajuda. Eu consegui encontrar a mãe e me emocionei em ver ele se esfregando e a mãe lambendo ele. Eu amo estes bichinhos inocentes. Já tive uma cabra que não podia me ver, que berrava ,como se me chamasse, esfregando a cabeça em mim. Eu conversava com ela. Eu entendi ela. Uma conexão deliciosa que sempre tive com os animais. Meu negão, que foi achado no lixo, cheio de carrapato, preto que nem a parte branca do olho era fácil enxergar, meu cachorro Negro, que viveu só por cinco anos, eu pari, não tinha como cuidar dele, uma gravidez difícil, mas deixou uma saudade imensa no meu coração. Por vezes me seguia até o ônibus, quando eu ia para a Universidade, as vezes tinha que voltar para casa e fazer o sem vergonha ficar. Mas ele sempre arrumava um jeito de sair. Eu amo os animais e por isto, penso com muito carinho na possibilidade de criar outros, só que desta vez, prepararei uma casa onde tenha espaço para correrem, onde eles possam ter uma casinha organizada. Não acho que eles mereçam viver presos em apartamentos ou coleiras.Amo a natureza, precisava falar, chorei muito ao lembrar deles hoje, acho que estou muito sensível. Saudades meus bichinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.