Lubrificante feito à base de maconha promete superorgasmos de até 15 minutos




Meu Deus..quando este produto chega ao Brasil. Só de ver e falar já deu calor. Mamamia!!!! Nooooooooooooooooossa! Porque não convidou alguma brasileira o/  para testar o produto?  Iracema Correia


Chapar a xana, essa é a proposta do Foria, um milagroso lubrificante feito para mulheres que promete um resultado bastante satisfatório para “usuárias”.


O lubrificante, feito de uma mistura de óleo de coco e Cannabis, é 100% natural e vegano, além de ser comestível. Cada jato do spray contém dois miligramas de THC – o agente psicoativo da maconha.

Algumas das mulheres que usaram o produto contam que a ação do lubrificante é imediata e gera calor e excitação – e um superorgasmo de impressionantes 15 minutos!
Outras mulheres  alegam que os efeitos podem demorar até uma hora para agir. Mas é algo concreto, que dá certo, segundo informações do fabricante em seu site.
“O produto funciona especificamente para as mulheres porque elas possuem uma membrana muito sensível e absorvente em toda a estrutura vaginal, da vulva, aos lábios e clitóris interior e exterior”.
Infelizmente o Foria só está disponível para residentes da Califórnia que possuam recomendação médica para consumo de cannabis medicinal. Uma garrafa pequena do óleo custa R$ 196,00

Fonte:http://seligacamacari.com.br/2015/lubrificante-feito-a-base-de-maconha-promete-superorgasmos-de-ate-15-minutos/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.