Eu te encontrei !



      Bom mesmo é quando não procuramos. Semelhante atrai semelhante.
    Hollywood é culpada por tudo isto. Nas comédias românticas o amor simplesmente acontece num esbarro, numa briguinha de estacionamento e por ai se vai.
    Eu te encontrei caminhando e é claro, não deixo você perceber, mas é lógico que admiro seu porte atlético, sua seriedade que me estremece de desejo. Não, você não é metrossexual é só um cara que se ama e se cuida. Moreno alto, cabelos negros como a noite, barba por fazer, discreto e lindo, simplesmente lindo. Uma beleza misturada com elegância e sutileza que me olha discretamente por baixo dos olhos me deixando na dúvida se de fato “olhou ou não olhou?”. Volto para casa empolgadíssima para mais uma nova caminhada matutina, sozinha é claro.
    O dia acorda e eu também, desta vez, com um leve passar de batom, discretíssimo, só para destacar os lábios mais ainda, antes de me exercitar, dou aquela fingida de que acordei despojada, despojada nada, deixei o cabelo arrumado para o outro dia e amarrado num alto rabo de cavalo, com fios soltos, para demonstrar que suei muito, correndo, mas correndo mesmo, curiosa para encontrar aquele gato que fez o meu dia ficar mais delicioso sem querer. Lá de longe ele aparece, com aquele bermudão preto, camisa nas mãos e o corpo todo suado. As gotas de suor passeando naquele corpo maravilhoso, a espera de uma pegada matinal perfeita. Olho discretamente nos dedos e não vejo “o anel de saturno” nem as sombras dele. Uau! Bom começo! Cumprimenta-me com um bom dia macio. Ah! Esta barba por fazer, este olhar por baixo, fiquei tonta, vou parar e tomar um fôlego. Como um Bom Dia pode mexer tanto com uma pessoa! E amanhã? Amanhã é outro dia, avançaremos na “negociação”.

To be continued
Iracema Correia




Comentários

SOLANGE disse…
Uauuuuu agora quem tá sem fôlego soi jocoso
Muito bommmm

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.