MPB SUA LINDA, APAIXONADA POR TI.




                                          Foto copiada do blog almadavidab.blogspot.com  




Alguém Me Disse

Nelson Gonçalves

Alguém me disse
Que tu andas novamente
De novo amor, nova paixĂŁo
Toda contente. 
Conheço bem suas promessas 
Outras ouvi, iguais a essas. 
Esse teu jeito de enganar
Conheço bem ...                                     


Feliz da vida!
Angela Ro Ro

Sonho, esperança encontrar alguém assim
Feito na medida do amor
Tanta coisa boa essa onda de prazer
Quero por que quero sĂł vocĂȘ
Pra que fugir de ser feliz da vida?
Por que o medo de sorrir como uma flor
Sentir o cheiro do desejo nu?
NĂŁo vĂĄ negar ou esconder
O que Ă© meu, meu bem
Eu quero muito, quero tudo, vem
La rĂĄ rĂĄ ia







Vozes maravilhosas, doces, interpretação belĂ­ssima, mĂșsica gostosa de ouvir .Transforma qualquer momento num momento especial,amo muito tudo isso!! 



ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visĂ­vel seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.