O prazo de validade das relaçÔes...  ♀♂



    VocĂȘ usa o copo, o brinquedo, satisfaz o suficiente, enquanto este objeto Ă© interessante. ApĂłs se saciar, vocĂȘ o descarta. Isto Ă© normal, lĂłgico, as coisas foram feitas para serem usadas, cada uma com a sua função. O que dizer das relaçÔes interpessoais¿ Ultimamente estĂĄ seguindo o mesmo modelo. O termo “ficar” reflete muito isto. É engraçado, as pessoas falarem que nunca namoraram,quando na realidade, jĂĄ beijaram tantas bocas, tiveram relaçÔes Ă­ntimas com tantas outras estranhas. Naquele momento, a pessoa Ă© importante para saciar os desejos, sĂł naquele instante. Depois se descartam mutuamente. É estranho demais, pelo menos para mim. Talvez por isto me sinta assim, meio que extraterrestre. Os conselhos que sĂŁo dados de forma vulgar Ă©, PEGUE, MAS NÃO SE APEGUE. Historicamente, para o clube do Bolinha isto Ă© visto como virilidade, o cara, o pegador. Para o clube da Luluzinha nĂŁo ficar por baixo, resolveram ir Ă  luta e seguir tambĂ©m no mesmo caminho. Sei que toda esta conversa parece coisa de gente idosa, nĂŁo na idade, mas nos pensamentos mesmo. Afinal, a idade tem mais a haver com a maturidade do que com os aniversĂĄrios que vocĂȘ comemorou. De certa forma, prefiro ser idosa sim, na maturidade, pois nĂŁo quero usar as pessoas. NĂŁo quero estabelecer “relaçÔes frĂĄgeis”, citação de um texto que li de um Blog. Quero analisar antes se a pessoa vale Ă  pena, sem me envolver com ela, quero saber se dentro dos meus anseios e expectativas, vale Ă  pena ter esta ou aquela amizade, este ou aquele envolvimento. Assim, acredito que viverei mirando no que realmente quero,alcançando os meus ideais, seguindo os meus instintos. Afinal, nĂŁo hĂĄ vento favorĂĄvel para quem nĂŁo sabe para onde vai. Carpem Diem.☻☻☻ 

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visĂ­vel seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.