A vinte dias da primavera...



Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (Ă© primavera)
Te amo (Ă© primavera)
Te amo, meu amor

TIM MAIA
PRIMAVERA



O inverno estĂĄ indo embora, aquele frio gostoso, aconchegante, que pede um cafezinho ou uma boa pipoca, um bom filme, um bom vinho, um bom amor, ao lado de quem a gente gosta. Costumo dizer que, sei nĂŁo viu, mas acredito ter nascido em um momento ou em um paĂ­s errado, sei lĂĄ!Gosto do frio me faz bem. Amo as roupas do inverno, a elegĂąncia e o “silĂȘncio” deste perĂ­odo. Queria experimentar a sensação de morar em um lugar assim, bem friozinho. Mas que venha dona Primavera, com o seu novo desabrochar. JĂĄ completei quarenta primaveras! Muito louco isso! Na minha cabeça, sĂł lembro-me de vinte e cinco. Assim me garantiu o teste de idade mental que fiz. (muito coerente), carinha de quinze, cabeça de vinte e cinco, corpinho... malhando a gente chega lĂĄ, rsrsrssrs. Que seja mais um mĂȘs de realizaçÔes e o desabrochar de amores, amizades, sentimentos verdadeiros. Que a natureza nos premie com belas paisagens, para podermos apreciar juntos ou sozinhos. Sentir o perfume de uma flor, deleitando-se da essĂȘncia mais pura e rara que nenhum perfume, por mais caro que seja, poderĂĄ ter. Vamos desabrochar! Carpe Diem.

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visĂ­vel seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.