Eu te amo.

Dizer eu te amo é  uma responsabilidade grandiosa.Esta palavra está muito banalizada.Casais repetem constantemente uns aos outros,eu te amo.E agora nas redes sociais então! Amor não são só palavras,amor é um substantivo que nomeia uma sentimento,que quando transformado em Ação ou verbo, recebe o  nome de AMAR, sentimento  de SENTIR. Portanto,eu preciso sentir que sou amada.Este sentimento, assim como os outros é abstrato e só se evidencia através de ações.Estas ações enviam uma espécie de sinal ao receptor,que se estiver disposto a corresponder,devolve a sua maneira, restando ao outro " do outro lado", perceber se o que recebeu está a altura do que enviou,ou das suas expectativas.Se o faz feliz, se atinge a completude.É assim que eu entendo um Eu te amo.Qualquer coisa diferente disto,eu atribuo a qualquer outro sentimento muito menos intenso, talvez até sincero,mas nunca AMOR.Não entendo amor de via única, compreendo e entendo a reciprocidade, a troca.Como FAZER AMOR, trocar carícias, um estimulando o desejo,os pontos que excitam outro,troca de olhares,energia,calor,carinho ,saliva, palavras que afirmem o ato e levem os dois ao ápice da realização sexual.Quando este sentimento AMOR, se ausenta,existe ali apenas a realização sexual,carnal. Quando há entendimento entre os dois parceiros de que é apenas isso, a excitação  dos órgãos genitais é suficiente para chegar ao clímax, o gozo.Quando é só de um lado,um parceiro querendo  satisfazer seus instintos sexuais e o outro a completude dos sentimentos.Encontramos ali a insatisfação,a falta de harmonia.É o motivo pelo qual, muitas mulheres começam a recusar o sexo com os seus parceiros,que passam o dia todo sem agradá-las, sem "preparar o caminho",a vida toda sem lhes dar atenção, sem lhes AMAR, da forma como elas querem ser amada, e apenas as usam, como depósito de esperma.Digo mulheres, porque sou mulher,e falo do lado de cá,com os olhos de cá.Bom mesmo é fazer amor com quem a gente tem cumplicidade.E haja ..eu te amo!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.