Pensando sobre o ato de amar ...


Ontem eu falei para um amigo que eu não tenho sorte no amor ( vou jogar na mega sena nesta m*, já que a frase é " sorte no jogo, azar no amor") Pronto, resolvido o problema. Pagando bem, que mal tem,rsrsrsrsr ( só para descontrair).
Na boa, amar para mim é via de mão dupla é equilíbrio de doar-se, não é mendigar atenção, modificando os gostos, a vida, sacrificando a própria personalidade em função da outra pessoa.É mais profundo este lance, pelo menos para mim. Sabe aquela coisa de você ver o homem que ama, respeita e admira e sentir um confortável calor? Vê-lo deitado na cama, dormindo e dizer: essa foi uma das minha melhores decisões, aquisições mesmo,rsrsrs. Sentir tesão ao vê-lo de cueca, ou sujo , trajado de uma roupa de trabalho em casa  e dar vontade de agarrar assim mesmo.Sentir o cheiro do suor, aquele cheiro, que parece estar carregado de feromônios e está mesmo.Não ter olhos para outro porque ele me bastaria. Acredito numa relação monogâmica sim. Embora não seja cega.Mas uma relação gostosa e bem resolvida , bem conversada, bem.. ah meu bem...." em que cidade você mora em que paisagem, em que país, me diz, em que lugar, cadê você? " Sabe aquele encaixe perfeito ? Aqueles dois que são como feijão e arroz? Que juntos se conduzem, prosperam , cresce e amadurecem em todos os sentidos? Uma relação saudável, sem ciúme, sem crises, mas com certezas, sem tantas palavras, mas muitas ações, assim, dúvidas não existirão. Utopia? Adoro utopias, elas me movem ao caminho que quero chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.