O meu tamanho..



"O meu tamanho..ah ..o meu tamanho...
Sou tão grande que a minha cabeça anda nas nuvens.
Sou tão grande que  que vejo e faço mil coisas ao mesmo tempo.
Aguento as dores das desilusões de pessoas que não amadureceram ainda, ainda...e seguro a minha dor porque cresci sozinha, cresci demais, fiquei forte, rebato com luta os obstáculos e venço a todos.
Evito me envolver demais nos problemas alheios, porque tenho a habilidade de absorver para mim, o que não é meu.Odeio injustiça.Sou conhecida como a justiceira.
Sou de uma tamanho tão especial que para me terem ao meu lado o " número" desta pessoa não basta ser grande, apenas, tem que ter um código especial de encaixe perfeito. Como uma leitura biométrica: olhos, boca, voz. Analiso antes de tudo o caráter, tem que ser coisa fina, coisa rara.Desejo raridades, como eu. De coisas comuns já estou farta. De promessas, conversas, atitudes iguais, tão iguais, que quase previsíveis. Ouço a voz do meu coração que não se encanta mais com velhos dizeres e flechadas fora do alvo, sem mira, sem eira nem beira. 
Sou do tamanho de uma mulher que não se cansa de acreditar na vida vivida de forma mágica, poética, apaixonante e feliz. E vivo , porque sou intuitiva, quase mágica, sou poetisa, sou apaixonante e eternamente FELIZ."

IRACEMA CORREIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.