Mesmo no riso o coração talvez sinta dor...




Hoje eu tive consulta  com a  Psiquiatra, fico tão ansiosa quando tenho que sair que chego a suar gelado. Tanta dor, chorei de desespero por ser só, minha filha de oito anos olhando para mim, sabe o que é soluçar igual a criança? Pois é, como é bom termos alguém para deitar a cabeça e fazer um cafuné. Eu não tenho, isso dói demais, ninguém sabe como sofro, afinal só ando rindo. Mas como diz a Bíblia," mesmo no riso o coração talvez sinta dor". A médica passou Amytril pela segunda vez. Neural, Fluoxetina e Rivotril e ainda falta o diagnóstico da reumatologista. Falei com ela que o Amitryl engorda muito , ela falou para eu observar a alimentação. NÃO TENHO MAIS COMO REDUZIR O QUE COMO. Vivo comendo duas colheres de arroz integral, verdura no vapor e frango grelhado, no café pão integral um pão as vezes dois, café descafeinado e dois dedos de leite, a noite repito o mesmo do café, preciso reforçar o lanche com frutas,mas só isso, ela me falou que eu deveria ver que há algo que está me engordando , Estou toda inchada. Fiquei pensando, " tomar ou não tomar o Amytril, eis a questão" Acabei de tomar e tá nas mãos de Deus. Enfim, precisava "desabar também". Tô usando o simulador de caminhada dia sim dia não. Af!!!. Sei que devemos procurar ser positivos, pensar sempre no que de bom a vida nos dá. Mas tem dias que a coisa pega e a palhaça aqui, que vive rindo e falando besteira chora, igual a criança. Por minha filha eu continuo a insistir nesta lida, só por ela. Pois não vejo muito sentido em passar tantos dias assim, sentindo dores e vivendo a mercê das casualidade, em busca de um médico que me entenda e me ajude, abaixo de Deus, que me aqueça esta alma gelada, desacreditada, embora febril fisicamente e esporadicamente esperançosa.É tudo tão estranho, pessoas ocupadas, um vazio....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.