Anúncio de lingerie com modelo plus size morena vende mais do que com louras magras.



Bem que eu desconfiava!
Estão esperando o quê ô..tô aqui viu, morena da cabeça aos pés e plus size, tá ligado? Ainda não cheguei na área ,mas se chegar, haja vendas!! Uhuuuuuuuuuuuuu!



RIO - No mundo da lingerie, mais é mais. Pelo menos foi o que mostrou uma pesquisa encomendada pela marca americana Adore Me que revelou que modelos plus size vendem mais roupas íntimas do que louras mais magras.

O estudo foi baseado em três anúncios de TV lançados em janeiro: um com modelos louras, outro com morenas e o terceiro tinha uma modelo morena plus-size. Em seguida, eles aplicaram um teste comum no mundo do marketing no qual os consumidores são submetidos a anúncios diferentes a fim de se medir seus hábitos de compra e preferências. O resultado inesperado foi que a modelo morena plus-size gerou quatro vezes mais vendas do que a propaganda que apresenta modelos louras.

"Há uma mentalidade global de que você tem que ser supermagra ... Estamos mostrando que nós oferecemos lingerie para todas", disse à CNN o fundador da Adore Me, Morgan Hermand-Waiche.
A marca oferece sutiãs que vão, no tamanho americano, de 30A até 44G – bem mais abrangente do que a Victoria’s Secret, por exemplo, que vai de 32AA até 38DD, segundo o site oficial da marca.

Mas, mais do que apenas o tamanho da modelo, a cor do cabelo também influencia as vendas de produtos, como a pesquisa também revelou: as morenas geram mais vendas do que as louras.

De acordo com a Adore Me, retocar fotos de modelos de lingerie, na verdade, não se traduz em vendas, como muitas marcas acreditam. Na verdade, é o oposto - os compradores preferem figuras curvilíneas realistas. No mundo dos sutiãs, parece que quanto maior, melhor.





Copyright © 2015 O Globo S.A. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.