Eu amo mulher bonita...



Amo ver mulher bonita, realizada. ( Não somente aquela fútil, superficial, essas também têm algo a nos ensinar, sempre tem),porém sou muito mais aquelas que são cheias de conteúdo, politizadas, não deixam a peteca cair, que se cuidam, como podem. Sorridentes ( apesar dos problemas, chora de vez em quando, para expurgar a dor), trabalhadeiras, seja lá onde for, em casa, no escritório, na faxina de uma empresa,em um Hospital, na sala de aula, etc. Amo mulher inteligente, me inspira! Quando encontro uma mulher bonita, inteligente,educada, simpática, que me chama atenção, vou logo para perto, para descobrir o segredo do seu sucesso. Nunca tive inveja de mulher,porque eu sou uma Mulher também ( e diga-se de passagem, que MULHER!).Vejo beleza na capacidade da Mulher em ser várias em uma só.E ao mesmo tempo continuar linda e sensual.Admiro mais ainda aquelas que não estão nem ai para a opinião das outras ou  dos outros, se aceitam, se assumem e buscam o que lhes dá felicidade.Amo Mulher feliz.Têm muitas, que eu babo...porque são Maravilhosas demais. A todas, minha sincera admiração, respeito e carinho. Mulher é o Trabalho perfeito de Deus( e qual não é?), a essência da sua sensibilidade.Precisam acreditar mais em si, não serem tão juízas rigorosas das outras. Quem mais enxerga celulite na mulher? A outra. Para quem a mulher se arruma, muitas vezes, para a outra,( risos). Vamos viver meninas e aprender a se amar mais ainda.São tantas mulheres lindas, capazes, escondidas dentro de carapaças de insegurança, medo, vergonha.Libertem-se, ponham aquele biquini,shortinho,lápis nos olhos e se sintam, a própria. Sim a Super star da suas vidas. Eu me sinto assim, me acho uma gata, sou minha maior fã! Se eu pudesse eu namorava comigo. Namoro, mas queria aprofundar mais ainda neste namoro.Já me aprofundei, casei e ainda continuo apaixonada.Não me largo por nada! Bobo é quem me perde!( risos) . Apesar deste amor declarado por mulheres, felizmente ou infelizmente,não gosto da fruta. Gosto de fruto mais peludo, com voz grossa e mão pesada,mas que sabe tocar com delicadeza. A esses, meus sinceros parabéns, por saber cuidar com delicadeza destas raras jóias preciosas. 

Comentários

Unknown disse…
Perfeitooooo Sabias palavras! Muito Bom!
Obrigada querida pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.