A chegada da minha herdeira...



Há exatos oito anos nascia uma boneca que tomou conta do meu coração. Minha pequena que agora penteia os meus cabelos e me faz companhia. Nunca pensei na minha vida em ser mãe, terminava a Graduação, mirando o Mestrado. Nem a Especialização me interessava, mirava a flecha para outros alvos. De repente num súbito me percebo grávida. Tão assustada! Tão "pré- ocupada", afinal esta foi sempre a minha ocupação, sempre preocupada, quanto a isso ou aquilo, e se, e se...Motivos tinham, vários mas o tempo aos poucos ajustou tudo. E digo que foi e é a minha grande razão de viver. Uma sensação maravilhosa me invadiu de saber que alguém saiu de mim e me esperava ansiosamente o meu retorno, principalmente para mamar! Três anos. Que Deus te dê minha menina muitas felicidades, saúde para você e para mim, prosperidade, alegrias e bençãos. Pois te amo demaisss!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.