Meu branquinho Goxtoooso




Te como
Me lambuzo
Te saboreio
Nutro-me
Vc me faz ficar em forma :O
Sou doida por ti
Meu branquinho goxtoooso.
E sei que vc é bem melhor pra mim quando está virgem, EXTRA VIRGEM. rsrsrsrs.

Ei...tá pensando no quê?
Tô falando do
Coco
óleo de coco
Leite de coco
Água de coco
Maravilha dos céus, em abundância na minha Bahia, oxente!! :)

Limpa e hidrata pele, os cabelos.
Ajuda a emagrecer.
Deixa qualquer moqueca goxtooosa, cocada nem se fala, acompanhado com um bolo de chocolate, coisa de loko. Beber a água alimenta, hidrata, limpa o organismo, sem falar que é refrescante. Maná moderno....só não pode cair dos céus enquanto estivermos embaixo. Aí ...um abraço! Use e abuse sem moderação.

Iracema Correia





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.