Hoje..hum..eu só quero te beijar!



Os botões da blusa
que você usava
E meio confusa
Desabotoava
Iam pouco a pouco
me deixando ver
No meio de tudo
Um pouco de você
Nos lençois macios
Amantes se dão
Travesseiros soltos
Roupas pelo chão
Braços que se abraçam
Bocas que murmuram
Palavras de amor ...



Vou cavalgar por toda a noite
Por uma estrada colorida
Usar meus beijos como açoite
E a minha mão mais atrevida
Vou me agarrar aos seus cabelos
Pra não cair do seu galope
Vou atender aos seus apelos
Antes que o dia nos sufoque
Vou me perder de madrugada
Pra te encontrar no meu abraço
Depois de toda cavalgada
Vou me deitar no seu cansaço
Sem me importar se nesse instante
Sou dominado ou se domino
Vou me sentir como um gigante
Ou nada mais do que um menino
Estrelas mudam de lugar
Chegam mais perto só pra ver
E ainda brilham de manhã
Depois do nosso adormecer
E na grandeza desse instante
O amor cavalga sem saber
E na beleza dessa hora
O sol espera pra nascer

Parece ...quer dizer, com certeza o Roberto Carlos estava inspiradíssimo quando escreveu estas belas canções. É inevitável não viajar por momentos maravilhosos a medida em que ele narra com riqueza de detalhes a relação íntima entre duas pessoas apaixonadas: " Vou cavalgar por toda noite... me agarrar aos seu cabelos.." Bocas murmurando palavras de amor. Que momento célebre, quando duas pessoas que se querem verdadeiramente se conectam. Desejosos tanto de invadirem um o corpo do outro. Troca de olhares que são capazes de dizerem mais que palavras. Um olhar que vai fundo na alma do outro. Beijos molhados, corpos suados, momentos em que o prazer maior é a energia sentida pelo toque, sensações enlouquecedoras e prazerosas que estes toques dão. O corpo responde bem melhor, quando há sentimento envolvido. Não apenas o prazer pelo prazer. Mas o prazer de " viver o êxtase de ser amado... " Espero que as músicas que eu citei agora, possam expressar o meu desejo de te ter neste momento. Leia, releia, reviva e deleite-se...


Se vuoi ti acompagno, se vuoi
La scusa più banale
Per rimanere soliti, io e te


Para alguém muito especial
Iracema Correia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.