PERÍCIA MÉDICA

Sou professora,e há sete meses estou afastada das atividades por estar apresentando ,segundo a Ultrassonografia a SÍNDROME DO TÚNEL DO CARPO BILATERAL.Agora mesmo, escrevo com a tala, me sentindo um robô.Passo pelo perito, segundo ele que se diz Ortopedista,se diz,mas não se comporta como tal.Acho engraçado,que alguns médicos olham para você como se fosse completamente ignorantes e desconhecêssemos sobre tudo na vida.Ele me disse que eu teria que voltar a trabalhar estava me dando alta.Mas,salvo um relatório de uma segunda médica que me acompanha Psiquiatra,devido a Depressão,estenderam mais a licença.Sempre fui e sou uma professora que faço a diferença,trabalho com alegria.Mas doente!!! Escrevo aqui e com questão de 10 minutos já estou sentindo dores na coluna ,mãos,ombros.Como posso passar 40 horas semanais em sala de aula?Que qualidade meu trabalho terá?Tenho desejo enorme de pegar o meu violão e treinar,amo cantar.Mas....Vi uma reportagem em que os peritos do INSS estão pedindo proteção.Ora!! As pessoas estão indignadas com o mau atendimento recebido.Enquanto isto,tanta gente por ai ganhando dinheiro, sem trabalhar,lavando dinheiro público e o pobre trabalhador,que adoece,sem tratamento de saúde,sem assistência.Enfim..só um desabafo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.