AUTOESTIMA ( com esta onda da nova regra ortográfica ,fica-se na dúvida se é junto ou separado)....


O mais importante é andar com ela junto e sempre, desta forma, estará correto na escrita e na lida.
Recuso-me a aceitar qualquer tratamento que viole os meus sentimentos.
Recuso-me a fazer coisas que agradem o outro e ao mesmo tempo represente um sacrifício para mim.
Recuso piadas e comentários que denigram a minha pessoa.
Recuso-me fazer  o papel de capacho de alguém.
Recuso-me ser ofendida.
Recuso-me ser comprada com ofertas de cargo ou dinheiro.A menos que estes venham só e só por boa vontade ou reconhecimento do meu potencial.
Aceito o bem querer.
Aceito o amor sincero, palavras e ações de quem quer que seja.
Aceito a verdade do coração ao invés da verdade de palavras preconceituosas de mentes limítrofes.
Aceito ser respeitada porque respeito a todos.
E se caso a minha pessoa incomodar tanto, se afaste..pois jamais deixarei de ser Eu apenas para agradar!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.