LEALDADE

Quem faz mal a um AMIGO meu 
a mim me faz.
Quem me prejudica 
Prejudica também a um VERDADEIRO amigo meu.
Seria deslealdade da minha parte, saber que alguém PREJUDICOU um amigo que eu tanto estimo e ainda assim manter bons relacionamentos com esta pessoa.
Diplomacia nada tem a haver com BAJULAÇÃO.
Com a diplomacia usamos a inteligĂȘncia ,quando possĂ­vel,para lidar com conflitos ou pessoas difĂ­ceis, sem bajulação.
A bajulação é a lisonja interesseira,alimentada por medo ou fraqueza de caråter.
Quem é LEAL a si e aos seus amigos,não bajula,não lisonjeia, quem um dia prejudicou alguém que verdadeiramente é seu AMIGO.

***Amigo é o nome que se då a um indivíduo que mantém um relacionamento de afeto, consideração e respeito por outra pessoa. O amigo é aquele que possui uma grande afeição por uma ou mais pessoas, que é leal, que protege e faz o possível para ajudar sempre.

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visĂ­vel seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.