Um novo ciclo



Hoje se completam 41 anos de mais um novo ciclo da minha vida. O que eu desejo para mim:

Muita paz, saúde, prosperidade, saúde, sabedoria, proteção divina, saúde, abundância financeira, paz, saúde. Sim saúde, pois sem ela, nada podemos fazer. Mas a mesma também pode vir de fatores emocionais. Desta forma quero me libertar de tudo que me acorrenta emocionalmente. Deixar ir o que não me faz bem. Novo ciclo. Pensar novo. Buscar sempre o melhor para mim. Deixar de me contentar com migalhas sem dúvida, migalhas de atenção, de carinho, amor, afeto. Migalhas de presença em corpo físico , migalhas de recursos financeiros insuficientes. Pois quando nos acostumamos com tão pouco, continuamos a receber este tão pouco. Mereço mais e valho muito mais do que venho recebendo de alguns. Cuido de mim, me amo, me respeito e rejeito qualquer coisa que seja diferente disto. Estou aqui para partilhar com todos e em especial com as pessoas que escolho como amigos e amores, sempre o meu melhor. Não posso me contentar com o pior delas. Que os anos vividos , me enriqueça de sabedoria, paz, justiça, luz, felicidade, saúde, amor, sempre com a proteção divina.

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.