Quem te quer bem?




“FiĂ©is sĂŁo os ferimentos infligidos por aquele que ama, mas o beijo de quem odeia Ă© algo a ser suplicado.” Texto BĂ­blico.
O sinal de quem te quer bem:
·       NinguĂ©m gosta de ser corrigido.
·       Nem todo mundo que corrige gosta de vocĂȘ.
·       Quem gosta de vocĂȘ te corrigirĂĄ em particular, nĂŁo te exporĂĄ jamais. Isto Ă© prova de carĂĄter.
·       Quem te quer bem, quer ver vocĂȘ brilhar e feliz. Normalmente usa a frase: Estou feliz por vocĂȘ.
·       Quem te quer bem nĂŁo te empurra contra o outro, fazendo uma lavagem cerebral para que vocĂȘ se afaste de todo mundo.
·       Quem te quer bem, te aconselha SEMPRE para a SUA melhora. NĂŁo te afasta dos teus verdadeiros amigos. NĂŁo tira de vocĂȘ. Ele agrega a tua vida.
·       Quem te quer bem sente a tua dor e quer ver os teus olhos brilharem de felicidade e mesmo que vocĂȘs estejam sem se falar por um motivo ou por outro, ele nĂŁo deixa de torcer por vocĂȘ.
·       Quem te quer bem, quer te ver SEMPRE bonito, bem apresentĂĄvel, e indica caminhos que irĂŁo melhorar ainda a tua vida.
·       Quem te quer bem compartilha coisas positivas que funcionaram para ele e quer que funcione tambĂ©m com vocĂȘ.
·       Nesta era de pessoas competitivas, qualquer brilho seu Ă© motivo para cegar os invejosos, e, portanto estes mesmos invejosos te encharcarem de crĂ­ticas ou deboches com relação a algo que vocĂȘ estĂĄ fazendo e com certeza estĂĄ saindo bem. A autoestima desta pessoa deve ta um bagaço.
O sapo surdo foi o que ganhou a corrida, porque não escutou as palavras de desùnimo da platéia. Seja surdo quanto ao que não te acrescenta, seja humilde ao que te acrescenta, valorize quem torce por ti de verdade, observe mais, pense mais e voe. Quem te quer bem alçarå vÎos contigo.Assista o vídeo!

Se vocĂȘ gostou, se inscreva no meu canal, curta, compartilhe, e nĂŁo deixe de ativar o sino para que mais vĂ­deos novos vocĂȘ possa assistir.



Obrigada pelas visualizaçÔes!
Imensamente feliz!
Prosperidade a todos!

Iracema Correia

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visĂ­vel seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.