Um recado aos homens...










Se você é o tipo de cara que "fode bem", mas se esquece de dar o "bom dia", ser cavalheiro, ou surpreendê-la reiteradamente, sua relação não vai fluir, porque embora mulher ame isso, quem nasce grudado em pau é jaboticaba, e apesar do sexo ser essencial na relação, ele só será um fator determinante, se "somar" com outras qualidades e tentações para o sexo feminino.

Da mesma forma, se você for um Dom Ruan do romantismo, cavalheiro e cuidadoso, mas deixar a desejar na hora H, ou sequer se esforçar para saciar os desejos da sua mulher, sua relação também não vai fluir, porque embora o carinho e preocupação sejam essenciais, a mulher também tem seus momentos de loucura e desejo, e eles precisam ser satisfeitos.

Talvez a maioria dos homens não saibam, ou fingem que não sabem, mas mulher também é louca por sexo, e tem o pensamento tão pervertido quanto o do homem. Ela comenta com as amigas, compara, troca olhares e sabe perfeitamente como, e a hora de abordar o paquera. Mulher é observadora, detalhista, calculista, e sempre vai tentar unir o útil, ao agradável.

Sendo assim, agora vocês entendem porque o personagem Cristian Gray, do filme 50 tons, faz tanto sucesso. Não é somente pelo fato dele pegar a mulher com força e fazer um sexo panorâmico e diferente, mas também pela forma como ele trata a mulher, com cordialidade, educação e respeito. Entre 4 paredes pode e deve valer tudo, mas fora dessas paredes tem que prevalecer a mesma sintonia. O homem que souber fazer essa junção de carne e alma, terá uma mulher única, somente dele. E isso não tem nada a ver com sentimento de posse, pois ela vai querer ser dele, porque não haverá pessoa no mundo, capaz de desviar o seu olhar. Fisgou!

- Rafael Gonçalves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.