Tantas vidas pra viver!



As vezes penso em punição do universo. Uma conspiração contra uma pessoa que tem muitas vidas pra viver, antes de partir desta vida física. Tantas pessoas cheias de saúde mas tão vazias de vida, que não aproveitam esta vida para dar o seu melhor. Tanta vida pra viver ! E me vejo limitada entre dores, cansaço e fadiga eterna, uma depressão química que me foi apresentada desde criança. Tanta vida pra viver! Querendo tanto conhecer o melhor do mundo, das pessoas. Criar projetos e os por em prática. Então não raro me vejo paralisada diante da dor. A dor atinge o meu ser e me faz pensar em se estou pagando uma multa muito alta nesta vida. Paro, penso e como viver lamentando é algo nada positivo. Prefiro pensar que a vida está me dando uma chance de aprender a viver um dia de cada vez.. . Aos poucos, se não consegui hoje, teremos o amanhã, quem sabe. Aprendendo com muito afinco, a adaptar a vida conforme a Fibromialgia vai me permitindo. Na procura de serotoninas naturais, analgésicos naturais, relaxando a fibra muscular, o máximo possível. Essa sou eu em minha passagem por esta doce e amarga vida.

Iracema Correia 💋

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.