FIBROMIALGIA: FOCO, FORÇA E FÉ, MUITA FÉ.





    Esta semana assisti um vídeo no Youtube ,onde dois profissionais , falam de forma leviana, sim, LEVIANA, que a Fibromialgia é tomada por alguns como trunfo, e utilizada para se vitimizarem. Ai que raiva viu! PERDOA PAI, PORQUE NÃO SABEM O QUE FALAM E NÃO ME DÊ FORÇAS NÃO, SE NÃO EU ARREBENTO A CARA DE UM . Putz! Eu não desejo este fardo chamado FIBROMIALGIA ao meu pior inimigo, se é que eu tenho, devo ter, num sou santa. 

    Saaaaaaaaco! Como se não bastassem estas dores infernais, ainda tem pseudoespecialistas que não pesquisam mais a fundo bulufas de nada e ficam falando estas coisas. Sim, sei que existem os vampiros emocionais, aqueles que utilizam de tudo para chamarem a atenção. Mas Para aí, pra não cometer o pecado da INJÚRIA, CALÚNIA E DIFAMAÇÃO, hum!!!
    Enfim, recuperando os ânimos........


    Compreendemos a importância das atividades físicas para a produção da serotonina, mas que fique bem claro , OS EXERCÍCIOS DEVEM SER FEITO COM O FIM DE NOS PROPORCIONAR PRAZER. Você sabia que PRAZER é uma palavra que normalmente o Fibromiálgico já esqueceu? PRAZER! Bem vindo ao nosso mundo. Então, tudo o que pudermos fazer para nos dar PRAZER, com certeza temos o direito outorgado e sacramentado para sentirmos e gozarmos a vida , buscando o máximo da qualidade de vida que pudermos.Neste vídeo acima, falo um pouco sobre meios que utilizo para sobreviver a esta #%&8* chamada FIBROMIALGIA.

Um Grande Abraço!
Prosperidade para todos!
Se inscrevam no meu canal!

Iracema Correia 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.