Obrigada por tua existência!




Obrigada por você existir em minha vida. Obrigada por fazer-me acreditar que apesar de tudo, amanhã há de ser outro dia. Obrigada por palavras confortantes que me acalmam. Um abraço apertado com afagos de quem quer só proteger e ser o porto seguro. Uma capacidade de audição tão aguçada e perspicaz procurando a todo momento demonstrar empatia, apesar de não estar dentro de mim ( dos meus sentimentos ), se esforçando para entende-los . E eu nesta loucura cega despercebo-me da jóia ao meu lado. Direcionando a minha mente à apenas um foco. E você,  livre, entregue, disposto em minha frente, dando-me toda atenção que eu precisava naquele momento. Não tenho palavras para expressar o quanto me senti melhor. O quanto dormi melhor. O quanto o meu sorriso se abriu por uma linda atitude sua. Meu querido, que você seja esta resposta que tanto pedi ao universo. E que eu esteja na direção certa de tudo o que um dia eu precisei e sonhei. Conto com os teus sonhos de  querer realizar os meus sonhos. Quem sabe um dia serão nossos. Quem sabe? Deixa acontecer naturalmente....

Iracema Correia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.