Deixando de ser inocente.






Minha cabeça doe. É uma dor física e certamente causada por um estresse. Talvez vários. Oriunda de uma dor emocional, carregada de emoção  ( com toda redundância permitida). A emoção de se enxergar no papel de trouxa. De uma boba que crê na pureza das palavras. Uma pessoa que insiste em manter uma postura fiel, palavras e ações e acreditava que tal atitude era mais fácil  de encontrar, entre muitos. Dizem que semelhante atrai semelhante. Meu Deus! Que loucura esta frase parece ser, em certas situações!  Quem são estes imãs que puxam ou atraem pessoas tão diferentes à mim? Aparentam características tão aceitáveis e no fim de tudo. Sim, no fim, Sempre chega o fim, pelos menos para mim, revelam atitudes que me assustam. Assustam-me porque ainda sou ingênua para muita coisa. Ainda acredito nas palavras ditas. De repente recebo um golpe pelas costas. E me pergunto: Como não percebi o que estava tão claro? As respostas estão ali na frente o tempo todo. Porém a ingenuidade faz passar batida todas elas. Falo de surpresas, decepções, angústias, mágoas, traições, abandonos, entre outros. Se sentir abandonado após acordar de uma fase "sonâmbula " é como acordar de um coma de longas datas e perder a direção.  Eu preferiria saber, com todas as letras a verdade vinda de quem me faltou com ela. Apesar de dura de aceitar, a verdade sempre é o melhor caminho, principalmente para quem tem dificuldades de abrir os olhos e ainda vive num castelo de ilusões. Era "isso" então, o tempo todo? Como sou ingênua!  Ai como dói!

Iracema Correia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.