Filme os Vingadores...só acho ( pra descontrair)





Hulk só resolve as paradas quando tá nervoso, segura por vinte dias a pressão ( parece mulher na TPM... depois estoura, dá dois gritos e eis a solução) Arregaçou com Loki, " Eu sou Deus!."..Tchimbum deu dois saculejo e disse...deus fraco) Eita bicho brabo...xonei <3 .
Gavião Arqueiro, olho lindo, todo lindo, parece que tem olho nas costas, xonei também <3

Natasha, só sabe encarar com zoião (cara feia pra mim é fome), mas no primeiro espirro de Hulk , se tremeu toda. Frouxa, rsrsr (SQN)
O Homem de Ferro se acha o último biscoito do pacote, cheio de presepada, mas se não é a armadura, num serve para nada. Presepeiro todo. Ainda achou que hulk o beijou para acordá-lo. Doente rsrsrsrs.
Capitão América parece um Porta Bandeira de Escola de samba, só serve para exibir a bandeira dos EUA e apresentar os outros vingadores, mandão que só ele, nem "as poliça" levou fé.

Thor e o martelo, o martelo e Thor (ai como eu queria ser aquele martelo), acorda pra vida meu irmão, tanta força e muita inocência. Parece homem que gosta de tomar chifre, brabo que só ele, mas num é que acredita de novo na marvada?
Loki... meu camarada, tu tem um sorriso lindo, "mar num vale nada" , parece esses homens ruim que conquista a mulher pelo sorriso , apronta mil vezes e ela acredita. Neste caso é Thor o irmão. Tão puro tadin, honrado inocente. Resumindo...olha o poder de destruição que a inveja tem?
Minha resenha do filme: Será que tiro nota dez :) ?
Só pra descontrair, rindo muito!
A frase que mais me fez refletir no filme foi a que Loki disse: "A raça humana gosta de ser submissa."
Iracema Correia

Comentários

SOLANGE disse…
Kkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkk Rindo a litros.. Amei sua sartira ao filmes!!! Show de bola!!!! Look tá certíssimo em falar isso.... Muito bom!!!
Kkkkkkk. Obrigada SOLANGE pela leitura. Que bom que você se divertiu!!! :)

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.