As metas nos ajudam a atingir o objetivo!



Como diz um velho ditado:

“Não há vento favorável, para quem não sabe para onde vai.”

   Metas,objetivos, missões. À medida que o tempo passa podemos nos perder no caminho, ficarmos desorientados, sem direção e até mesmo esquecermos o objetivo a seguir.
    Acredito que todos têm objetivos. Um caminho a trilhar e um pilar que nos sirva de segurança para a construção da nossa vida. Se caso não soubermos, o próprio coração dirá, os nossos instintos, por onde a nossa motivação caminhar. Depois de identificar este objetivo, é primordial que tracemos então o caminho a percorrer, a trilha que se apresenta em forma de métodos que utilizaremos para alcançar tais objetivos. Certamente estas metas devem pautar em princípios, filosofias de vida, táticas, etc. Caso contrário, o caminho pode ficar confuso, cansativo. O “passeio” perderá o sabor e deixaremos de apreciar a longa paisagem. Assim é a vida.
     Andar sem rumo, sem base, sem meta, nos torna andarilhos sem destino. Qual objetivo? Sabe-se lá Deus! Esta coisa do deixa a vida me levar, creio eu que só funciona na música mesmo.Na Lei da Atração, entregamos ao Universo os nossos desejos e, após o pedido ser feito aos céus, confiamos! Mas, certamente algo fazemos para alcançá-los. Saber  por exemplo,que trabalho nos faz tão bem ao ponto de “ganharmos dinheiro sem precisarmos trabalhar um só dia.”, identificar as características que desejamos em uma pessoa especial para que quando o eleito ou a eleita aparecer, focarmos e dizer: Enfim, era você!”Se caso não preencher os nossos requisitos, recuar o quanto antes ou se envolver o quanto menos que for possível. Assim preservamos nosso coração de estar ao lado de quem não tem qualidades admiráveis por nós. Para mim umas das qualidades que mais admiro em um homem é a honestidade, caráter, coragem, disposição para o trabalho, a inteligência e sem dúvida, uma pessoa que esteja com o coração livre para mim. Desta forma, qualquer pessoa que esteja distante destas características, passará por mim sem causar impacto. Apenas passará.Da mesma forma, por meio destes princípios tomaremos como base todas as demais decisões na vida. Sempre de olho no foco, chegaremos lá.

    

Comentários

Unknown disse…
Perfeito! Sábias e lindas palavras.!! .... Mais ainda é que falou se com a alma! É isso aí Iracema Correia!!
Obrigada querida por prestigiar a leitura. Apareça sempre aqui no nosso cantinho ;)

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.