Vontade de sumir, criar asas voar...



Esta Ă© a minha vontade latente. Desejo de ir embora, largar tudo, conhecer novas pessoas, novas culturas. Novos rumos. Ainda tenho uma filha que depende de mim e o seu emocional precisa ainda ser trabalhado. Mas desejo muito do fundo do coração,voar cada vez mais alto em todos os sentidos. Ter uma  renda livre de rotina, de amarras que me obrigue a seguir um padrĂŁo ou ritmo. Se esses for um dos pedidos ouvido aos cĂ©us, que seja atendido o mais breve possĂ­vel. Cansei da mesmice hĂĄ muito tempo. Nunca desejei estar e permanecer com as mesmas atitudes, pessoas, sou um pouco metamorfose ambulante. Rotina me adoece, sinto um pĂĄssaro com asas cortadas. Cada dia quero reinventar a minha histĂłria, porque atĂ© ela jĂĄ estĂĄ fatigada da mesmice. Preciso de mudanças jĂĄ! Refrescar o meu coração, refrigerar o meu cĂ©rebro. Assim como mudam-se as estaçÔes, quero mudanças. Que sejam boas, novas e me levem a destinos maravilhosos. Sou senhora da minha histĂłria, dona de mim. Que venham!Que minhas asas cresçam o mais rĂĄpido possĂ­vel , para que estejam fortes o suficiente a fim de que o meu voo seja alto, contemplando bem a paisagem e,  longo o suficiente para trazer em mim as mudanças que tanto desejo.Que assim seja!

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visĂ­vel seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.