Me ame ou me deixe..



Olhe para mim e me sinta.
Sinta meu amor, meu olhar,
que não precisa de explicação alguma.
Descomplico qualquer coisa,
não tenho medo de ousar
porque sou segura quanto ao que sinto.
Sinto a tua presença forte demais em minha vida
Quero viajar, acompanhada contigo nesta emoção.

É só descomplicar!

Mas se não quer, me deixe de uma vez
Sofrerei a dor da ausência da desesperança
Da possibilidade de um encontro perfeito,
sonhado e desejado.
Me esquece de uma vez, para que a tua energia me abandone por completo.
O teu cheiro, as tuas lembranças em mim, irem juntos com este querer.
Se nada tens para me oferecer, me deixe a paz de não esperar nada mais.

Me deixe, de verdade, não pensa mais em mim, não quero sentir teus pensamentos.
Pois eles gritam e ecoam em mim.
Se não queres viver esta emoção
se negas e diz que o sentimento é fraco,inexistente
deixa-me aqui...
tentarei desviar o meu olhar e abri-los  para quem realmente
sente por mim o que desejo tanto: ser amada, sem medo, sem reservas.


Iracema Correia



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.