Afirmações positivas contra a Depressão.



Hoje me senti assim, fora de mim, com tantas coisas pequenas a me aborrecer e grandes o suficiente para incomodarem, gigantescas, como o fato de sair da cama mancando pelo fato dos pés estarem enrijecidos,inchados, dificultando a caminhada. Com mais alguns toques de coisinhas chatas e coisonas , o emocional abala, as dores aumentam. Enfim, cheguei a me perguntar a Deus porque Ele me permite ainda viver. No momento a única, lógica e forte resposta é por minha filha, que sei que Ele mandou para mim, sobrevivendo a um parto delicado, para manter-me viva e com uma centelha de motivo para lutar pela qualidade de vida. Enfim, vi uma oração para pessoas com depressão, retirei alguns trechos ao qual achei interessante. Que Deus me guarde e nos guarde.



Que Jesus Cristo cure e dê sentido à vida de tantas pessoas,
cuja existência às vezes está deteriorada.
Que os familiares dos que sofrem com a depressão
ajudem no processo de cura, nunca os considerando
farsantes da enfermidade com interesses de comodidade,
mas os valorizem, escutem, compreendam e os animem.
Que seu olhar nos acaricie, e nos convença que
Deus nos ama e nunca nos abandona,
e a sua ternura renove em nós a autoestima,
a confiança nas próprias capacidades,
o interesse pelo futuro e o desejo de viver feliz.

Amém
The Secret

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.