Mais um para ler


Relutei para adquiri-lo pois estava blindando a minha bolsa à prova de qualquer gasto, principalmente pelo fato de haver AINDA, dois ou três livros que estou lendo , isto porque tenho o hábito louco de ler mais de um ao mesmo tempo. Sempre fui assim, minha mente é periférica, assimilo diferentes informações instantaneamente, isso para mim é muito bom.Todas as vezes que eu ia nas Americanas pegava, colocava no carrinho, tirava de novo. E os preços oscilando, nas Americanas estava de 27 reais. Entrei no site do Extra ( detalhe, vou cobrar ao extra pela propaganda e à autora ,rsrsrsrsrs), e qual não é a minha surpresa...opa 14 reais, comprando no boleto doze reais e setenta centavos e frete grátis. Uau! Antes de ler o livro, já estou blindando a minha bolsa. Af! A pior coisa que existe é, termos gostos refinados em proporção a quantidade de dinheiro disponível,rssr.E esse mundo e essa internet e tuuudo, é uma tentação. Até que sou econômica, viciada em promoções. Bom, quanto ao livro, achei muito pertinente, ( ainda estou na página 71), na página 59 a autora cita uma parábola da cultura judaica, sob o título: Eita campinho ruim! Onde compara a postura de dois irmãos que receberam um  terreno cada um e obtiveram resultados diferentes neles. Sendo salientada a atitude diferente dos dois para a obtenção dos resultados. Fugirmos de pessoas acomodadas que estão sempre com negatividade, vendo dificuldades em tudo. Lembrei-me de uma frase que diz: " As dificuldades residem num lugar, onde ninguém as procura."( desconheço o autor).E fugir também dos críticos de plantão. Na verdade, sempre existem mais pessoas para nos desmotivar, principalmente quando estamos progredindo ou tomando uma decisão que envolve a nossa felicidade, prosperidade. Enfim, estou lendo, estou gostando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.