Clique aqui e contribua para uma escola melhor:http://diretorprincipal.mec.gov.br



Um BOM, PREPARADO, POLITIZADO, ÉTICO, DEMOCRÁTICO, etc, Diretor sem dúvida, faz a diferença. Mas...o ESTADO com suas politicagens coloca QUALQUER UM, em alguns casos, para atrapalharem as Instituições Educacionais. O povo, por sua vez, no costume de que A Escola Pública ou qualquer coisa na esfera pública, não funciona muito bem, aceita e acolhe alguns tipos de administrações apresentadas. Contribuindo para a má qualidade da Educação pública. Salvo os profissionais realmente engajados de forma séria e HONESTA nesta função.
Clique aqui e contribua para uma escola melhor:http://diretorprincipal.mec.gov.br

https://www.facebook.com/ministeriodaeducacao/photos/a.516922078355611.1073741825.188209857893503/810784345636048/?type=1



Comentários

Elifas disse…
Eleições diretas (por alunos, professores e auxiliares) para diretores de escolas municipais, seria um grande passo para melhoria da educação.

onde atualmente escolas municipais são verdadeiros "currais eleitorais" à serviço de vereadores de idoneidades suspeitas.
Sei bem, de pertinho o que são estes " currais eleitorais" Kalifa Silva, ainda tendo estas eleições diretas, infelizmente, quem tem o poder financeiro e político da escola nas mãos, ainda leva vantagem. Deveria haver também, a saída do então do candidato ao cargo , que estivesse atuando ( no caso o então diretor), para evitar levar vantagens.Isso mesmo com as eleições diretas, infelizmente ainda ocorre.Abraços Kalifa e obrigada por prestigiar o Blog .
denisegomideamui disse…
Acho q/ direção de Escola não deveria ser apontado por políticos pois eles não sabem quais são as pessoas que servem para esse cargo eles colocam qualquer um as
veses até pessoas que não dão conta de exercer o cargo.

Com certeza Denise, infelizmente temos que ver a Educação entregue em mãos despreparadas! Obrigada pelo comentário, volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.