Valorizando o que tem valor!


"Que vocĂȘ consiga uma casa maior, mas que quase todos os cĂŽmodos fiquem vazios por sua famĂ­lia estar unida ao redor de uma Ășnica mesa.
Que vocĂȘ compre o carro dos seus sonhos, e descubra que ele pode ficar parado na garagem enquanto vocĂȘ caminha de mĂŁos dadas por um parque.
Que vocĂȘ realize o desejo de comprar uma TV enorme, 3D, com home theater, mas que ela permaneça desligada durante o jantar, para que vocĂȘ possa ouvir como foi maravilhoso o dia da sua famĂ­lia.
Que sua conta bancĂĄria esteja satisfatoriamente recheada, mas sobretudo, que vocĂȘ tenha em seu bolso um ou dois reais para comprar algodĂŁo doce e saboreĂĄ-lo sujando os dedos.
Que vocĂȘ tenha um excelente plano de saĂșde, mas que se esqueça que ele existe por nĂŁo precisar usĂĄ-lo.
Que vocĂȘ jante em badalados restaurantes para descobrir que a maior chef que existe, cozinha todos os dias dentro da sua casa.
Que sua internet trafegue em altĂ­ssima velocidade, mas que sua melhor rede seja aquela pendurada entre duas ĂĄrvores, onde vocĂȘ possa ouvir os pĂĄssaros cantarem.
Que vocĂȘ tenha um smartphone de Ășltima geração, mas que nĂŁo precise usĂĄ-lo para dizer Ă s pessoas mais importantes da sua vida o quanto elas sĂŁo especiais.
Que vocĂȘ tenha um tablet, mas que use mais as pontas dos seus dedos para fazer cafunĂ©s do que para mandar e-mails.
Que vocĂȘ possa comprar boas roupas, bolsas e relĂłgios, mas que sua verdadeira marca seja a "inspiração" deixada pelos lugares por onde passarĂĄ.
E que assim, conquistando tudo o que vocĂȘ sempre quis, vocĂȘ descubra que mais importante do que aquilo que vocĂȘ tem, Ă© o que vocĂȘ faz com tudo o que conquistou. (Mauricio Louzada)”
Felicidades Ă  todos!!!


ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visĂ­vel seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.