SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!

Sou frágil mesmo!
Para que receber o título de forte e continuar sozinha recebendo o peso do mundo nas minhas costas.
Ser Mulher, engravidar, trabalhar, estudar, criar filho sozinha, ser pai, mãe, homem, chefe de casa, resolver pepinos, limpar casa, fazer comida, estar com as mãos impotentes, sentir dores, ter TPM, pés inchados, depressão, não dormir... e o pulso ainda pulsa e não ter um ombro para apoiar? Um ombro amigo, pai, irmão, mãe, marido, alguém!De que me adianta ser forte se não tenho um colo, um afago para aliviar as tensões do dia? Também estar com alguém para viver a fantasia de estar acompanhado e continuar só? Hoje e sempre, medito naquela música de Tim Maia, Azul da Cor do Mar. "Na vida a gente tem que entender que uns nascem pra sofrer enquanto outros riem." E ainda que eu lute para amenizar a dor, procurando ter pensamentos positivos, ela está lá no fundo,porque não vem de agora, vem de muitos anos. De uma história só de lutas e poucos afagos.Tô cansada sinceramente...cansada!!! Sou de carne e osso mas preciso viver como se fosse de ferro. CANSADA!


Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo que penada
Me entregue suas penas
Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração
Que esse já não bate, nem apanha
Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta
Em tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Socorro, alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada
Socorro, eu já não sinto nada, nada



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.