Se vocĂȘ quiser voltar!!


Dupla que amo.Minha Diva FafĂĄ !! Esta MULHER canta do Ăștero. IntĂ©rprete Maravilhosa. Que quĂ­mica Perfeita entre os dois nesta MĂșsica, que por sinal, amo. Que Coisa boa de ver !!



Se vocĂȘ quer voltar pra mim
NĂŁo vai ser como era antes
Tem que ser tudo como eu quero
SenĂŁo nĂŁo vamos ser amantes
VocĂȘ bem sabe do que eu falo
O que sofri jĂĄ foi bastante

Se vocĂȘ quer voltar pra mim
CondiçÔes eu não aceito
VocĂȘ bem sabe que eu te quero
Mas nĂŁo me fale desse jeito
Porque por bem vocĂȘ me leva
Mas dessa forma nada feito

Mas eu nĂŁo posso permitir
Esse amor a me ferir
Que me queiras quando queres
Que dividas teu carinho
Entre amigos e cançÔes
E quem sabe com mulheres

Mas eu sempre fui assim
Um boĂȘmio, um sonhador
Pela vida apaixonado
Ser assim nĂŁo Ă© defeito
Me assuma desse jeito
Pra que eu fique do seu lado

Se vocĂȘ quiser voltar...
Se vocĂȘ quiser que eu volte...























ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visĂ­vel seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.