Feliz...simples assim...

    Agradecida primeiramente a Deus por ser um Maravilhoso Ouvinte de Orações.
    A amigos maravilhosos que tenho e pude contar em toda jornada da minha vida tanto em momento felizes como em momentos difíceis. Pude sentir o quanto sou importante para eles e o sabor de uma amizade gostosa e verdadeira. Eu amo a vida e a vida me ama, sinto isto a cada dia. 
    O sabor de se sentir amada, protegida, compreendida não tem igual. Espero estar a altura destas pessoas maravilhosas que rodeiam o meu caminhar.Acredito que todas elas sabem o quanto são importantes na minha vida porque digo isto sempre a todas elas a cada momento.Procuro estar presente na vida de todos assim como estão presentes na minha. Feliz pela realização do que tanto desejei.Feliz por existir e experimentar esta sensação.Simplesmente Obrigada meu Bom Deus!




Comentários

SOLANGE disse…
É isso aí a vida é pra ser vivida. Viva a vida intensamente a cada dia. Procure ser feliz e amar quem te ama.Vc merece mulher guerreira.
Obrigada minha querida amiga por prestigiar os escritos deste Blog. O mesmo lhe desejo do fundo do coração.Abraços!!!

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.