Depressão



É acordar um dia sem saber qual a razão de se estar vivo.É juntar cada pedaço de coisinhas chatas que acontecem ,suportar até que o balde encha e esvazie por meio de lágrimas.É se sentir só, completamente só e estar só em meio a multidão.Achar o ócio assustador , a agitação perturbadora. Se incomodar com um barulho de um cachorro latindo, do filho falando algo ou lhe pedindo alguma coisa.É não dormir bem e quando sonhar , ter sonhos cansativos ,exaustos, que mesclam realidade com sonho. E a pessoa fica sem saber se dormiu mesmo ou estava apenas acordada na inércia total.É não poder contar com a compreensão de ninguém, pelo menos no meu caso. É ter que ser forte todo o tempo para não desabar, lembrar que existe uma criança dependendo de você. É CHORAR MUITO SEM SABER O PORQUÊ E AO MESMO TEMPO SABENDO TUDO. Querer uma abraço aconchegante, verdadeiro de quem compreende o mais profundo da sua alma. Ir ao psicólogo e não saber o que dizer porque naquele justo momento não tem o que falar.Sorrir quase o tempo todo, por osmose, para enfrentar a dureza da vida.É ouvir e perceber que isto é apenas frescura e com fé em Deus, tudo passa. Se fizer exercício passa. Se isso, se aquilo..., passa. Enfim, é coisa de louco, esta dor que doe no coração e na mente. E que ninguém sabe a hora e o momento que ela resolve aumentar.Apesar de não ser católica, mas crer muito em Deus, amo ouvir aquela música em que diz:

Se as águas do mar da vida quiserem te afogar
Segura na mão de Deus e vai
Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar
Segura na mão de Deus e Vai

Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus
Pois ela, ela te sustentará
Não temas segue adiante e não olhes para atrás
Segura na mão de Deus e vai

Se a jornada é pesada e te cansas da caminhada
Segura na mão de Deus e vai
Orando, jejuando, confiando e confessando
Segura na mão de Deus e vai


E peço à Deus que:

Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar.


Uso este Blog como terapia, pois ao escrever sinto aliviar o peso da dor e sei que existem muitas pessoas que sentem a mesma dor ou pior. Que Deus fortaleça a todas.Hoje só quis desabafar!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.