" O essencial é despertar as emoções dos espectadores. Se para isso for preciso encenar Hamlet sobre um trapézio ou em um aquário, nós o fazemos." _ Oscar Wilde




Esta citação me descreve muito bem. Amo o palco, a interpretação, a comédia, viajo junto com os personagens, quando assisto um bom filme.Viro a personagem principal, a crítica de cinema, o investigador e, ainda dou os palpites das pistas a serem desvendadas. Quase sempre desvendo todas.Amo interpretar, amo uma boa interpretação. O mundo das artes me fascina. Vejo nelas infinitas possibilidades. Sempre utilizei como professora o mundo lúdico para ajudar os jovens a se expressarem melhor e ter uma compreensão mais apurada do objeto de aprendizagem. Nunca me refreei de estar ao lado deles, literalmente pagando micos e king kong's , felicíssima!! E vendo o sorriso e a felicidade deles comigo. Eu respiro a arte, a música me conduz, as boas peças teatrais me encantam.Quase vejo a hora de pular para o palco e fazer parte do cenário.Fico feliz ao descobrir tudo que é único, deleito-me com as iniciativas de autoexpressão divertidas e criativas. Não preciso de muito para me divertir, basta estar em um teatro, show de MPB, apreciando uma boa música, ou em uma galeria vendo a exposição de um bom artista. Ah, fazer compras num shopping, como não se sentir revigorada? Que bom que a vida nos dá infinitas possibilidades, é assim que vejo a arte, a interpretação, o processo de aprendizagem, de forma lúdica.Tenho uma visão holística da educação e da vida. O shopping....´tá nas entranhas do mundo capitalista ao qual faço parte.
Coisa boa meu Deus!!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.