Eu acredito em nada e ao mesmo tempo acredito em quase tudo

 Sou pesquisadora de tudo e formada em: . Medicina, Psicologia, Nutrição, Filosofia, ...Esqueci e Mestrado e Doutorado pela Harvard University Google XD. Dizem que de médico e louco todo mundo tem um pouco. Depois desta onda de Internet, uhuuuuuuuu, a gente vira tudo! Na realidade SE VIRA! Lembro-me como mãe de primeira viagem e criando longe de parentes a minha filha, qualquer sintoma eu “jogava no Google”. Claro que não podemos cometer a loucura de empurrar medicamento goela abaixo. Mas... A vá, vá me dizer que nenhuma mãe, fez suas “beberagi” pros seus pimpolhos, a vó diagnosticou e BATATA, era aquilo e “ramo pro tratamento”. É desencorajada a automedicação. Mas todo mundo que se preza tem uma caixinha de PRIMEIROS, segundos, terceiros....,etc., SOCORROS. É tipo assim... Às vezes você sem ou com Plano de saúde vai ali ao Posto Médico ou Hospital, chega lá após aguardar um tempão e ainda respirar aquele ar maléfico é atendido ou o seu filho e PAN, TCHARAN! É VIROSE! Pow sei lá entende! Muito líquido, analgésico, descansa e deixa a parada, entidade, ir embora por si só. E por ai se vai! Graças a deus é só virose! Ainda levantamos a mão agradecendo. Bom, estou escrevendo este texto porque fiquei meio que pensativa. CARACA!!!! Um monte de reportagem ai falando de garotas de Resende que tiveram reação à vacina HPV.PUTZ! EU SOU MÃE DE UMA MENINA!!! Que ainda não tomou ai este troço.#Jesusmariajuzé. Normalmente, como Pesquisadora nata (agora é sério), antes de passar qualquer informação, eu gosto de pesquisar bastante. O que as pessoas tecem como Teoria da Conspiração eu leio e releio, para depois formar uma opinião (por exemplo, eu acho que Avril Lavigne morreu), desculpa ai fans( náticos). Ainda assim, correndo o risco de estar errada. Uma reportagem, um livro, olhar quem é o autor, qual é a dele, coisas do tipo. Dei uma olhada em algumas reportagens e sei que em época de eleição, qualquer escândalo, greve ou sei lá o quê desencadeados significam, perda de voto para a situação e ganho para a oposição (se bem que nem sei mesmo se ainda rola isto, tô vendo tudo muito junto e misturado). Então, seguindo esta linha sinuosa de raciocínio eu penso: Meu Deus onde isso vai parar! A galera está compartilhando vídeos nas redes sociais sobre este caso da vacina HPV e suas possíveis reações adversas e nenhuma autoridade se pronuncia. E por mais que se diga, foram casos isolados, não estamos falando de coisas e sim de vidas. Enquanto isto leio outras reportagens até falando de óbito causados pela vacina do vírus H1N1 ( INFLUENZA) , SEI LÁ. Olha só, neste mundo capitalista que vivemos tudo vira moeda de troca. Até com a saúde do povo! Portanto... Estamos fritos! Deste jeito, ou procuramos nos esclarecer, se informar e exigir melhores esclarecimentos sobre tudo o que envolve a nossa vida ou então esperar pelo melhor ou pior. Textos que li entre tantos.










Comentários

Ronaldo disse…
Obrigado pela visita. Vi seus textos, vou dar uma lida com calma para poder comentar.
Obrigada também! Me sentirei honrada e fique a vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.