Como Marvin




Sentindo o peso do mundo nas minhas costas. Não tenho mais treze anos, nunca roubei em nome da fome, mas passei fome. Carrego desde estes treze anos o peso do " mundo" em minhas costas. Preocupada com as necessidades básicas para se manter viva, estudar, vencer os desafios da puberdade,sim puberdade, não adolescência. Muita seriedade e responsabilidade versus sonhos de toda adolescente, desbravar o mundo, aproveitar cada momento porque o presente é o que importa.Hoje vejo apontar dois fios brancos em minha cabeça. Me perguntei : o que fiz da minha vida até hoje? Sobreviver e hoje, criar uma filha, procurando ser uma " boa mãe" ( sabe-se lá o que é isso). Mas sendo pai e mãe, por força das circunstâncias. Pensando enquanto cozinhava a verdura dela no vapor e grelhava o frango: Meus ossos já estão sacrificados, os ombros inchados com o peso do " mundo" que carreguei, hoje sinto dores na alma e no corpo. Ela só tem sete aninhos, O que eu puder fazer, dentro das minhas possibilidades assim o farei para que não lhe falta os nutrientes necessários para o seu crescimento, o amor , a atenção.Que deus me dê vida para isto. Porque a saúde aos poucos está apresentando sinais de deterioração a cada dia.Viver um dia de cada vez e entregar nas mãos DAQUELE a quem eu posso contar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.