Porque sou tímida!



O porquê? 🙈
É isso aí!
Respondi!
Este é o segredo.
Inacreditavelmente tímida.
Sorriso farto! 😂 Tudo farto! Boca, pernas, *****, cabelos, tudo, mas "farta" a segurança. Então eu brinco de falar besteiras. Falo um monte de abobrinhas para desviar a atenção do foco aqui.🎯
É complicado demais receber uma dose forte de olhar e continuar firme. Não estou sabendo lidar. 😓 Então eu desvio os olhos e busco rapidamente um assunto pra rir. O silêncio me deixa envergonhada porque se sentir observada é desconsertante. Desestrutura uma estrutura nada forte. Aqui é só capa. Pensa num serzinho molinho, dengosinho, facin de agradar com cafuné e massagem que já garantem trinta por cento de agrado😊....Então chegam as minhas flores 🎁🌷🌷🌷🌹🌸 não estou acostumada com tanto mimo. Quero me acostumar muito. Quero me viciar nos teus afagos para nunca mais correr o risco de aceitar menos do que tudo isto que você está me dando. To viciando...mas tenha paciência porque sou tímida 😉🙈.

Iracema Correia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.