Luz na passarela e lá vem elas!!!!





Essa música foi uma espécie de entrada triunfante da então nova loira do grupo É o Tchan, a Sheila Melo. Muito apropriada pois a mesma irradia luz não só por ser bela mas por ser nativa do signo zodiacal regido pelo Sol, o Astro Rei. Ora pois, cá estou eu para falar da minha descoberta tardia com relação a Astrologia. Até meus trinta e cinco anos, nunca sabia, nem ligava para este lance de signo. Fui despertada à curiosidade epistemológica. Sim, uma curiosidade com objetivos de encontrar o cerne da coisa e não apenas o superficial. Fiquei surpresa e feliz ao me ver ali descrita.Com algumas observações um tanto que exageradas a respeito dos leoninos, em muitas literaturas "pseudosérias", procurei compreender de fato melhor as características do mesmo. Pois parto do princípio de que o autoconhecimento é a raiz de todas as respostas para decisões importantes da vida. E conhecer nosso signo solar é sem dúvida alguma a chave mestra. Descobri o meu decanato e planeta regente o que mo meu caso, não é um planeta e sim o Astro Rei. Embora os leoninos do segundo e terceiro decanato tenham similaridades comigo, os seus respectivos planetas regentes dão um toque a mais que diferenciam entre sí. Pois os segundo decanato tem regência em Sagitário regido por Júpiter e o terceiro decanato regido por áries que é regido por Marte ( Deus da Guerra) : D . Enfim, meu signo é do elemento fogo e fixo. Muita determinação, generosidade. Amamos a honra, a palavra, o respeito. Quando amamos somos inteiro. Mas quando desprezados ou humilhados, sabemos ser pedra de gelo. E normalmente como a palavra de um rei ( reis do Zodíaco), não costumamos voltar atrás uma vez tomada a decisão realmente . Cada leonino difere um do outro em diversos aspectos. Afinal o mapa astral é quem dirá de fato, quem somos por inteiro. Tenho ar no meu ascendente. Meu oposto. Dualidade completa entre como me mostro e como sou. Parabéns para mim por ter o privilégio de ter nascido entre 22 de Julho e 22 de agosto. Sabendo que estas datas variam de acordo a cada ano. Conheço leoninos do dia 23 de agosto por exemplo. Só o mapa astral dirá. No meu caso, não nasci em cuspide( saída de um signo e entrada d'outro) sou leonina nata regida pelo Sol. E quão bem me sinto por isto. Agora é só pegar o melhor de tudo isso e brilhar mais ainda. A lá Jennifer Lopez, Demi Lovato, Beatriz Segal, Glória Pires, Daniela Mercury, Sandra Bullock....e luz na passarela que lá vem elas. Poderosas!!!

Iracema Correia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.