Entojada de gente ciumenta.



Me desculpe quem é ciumento. Mas não tenho a menor paciência pra crises de ciúmes. Homem ou mulher . Amizade ou relação entre casais, etc. Penso que quando conhecemos o nosso valor, não nos abalaremos tanto com qualquer comentário ou qualquer coisa. Não digo em casos gritantes, mas se isso ocorrer já é uma prova de que o outro não me merece. Quando adolescente, é normal a insegurança. Mas vindo de pessoas supostamente maduras, chega me causa náuseas. O outro é um objeto por acaso seu para LHE PERTENCER??? De forma que não possa conversar com ninguém? Ou olhar? Será que você também não olha para outra pessoa? Penso que ciúmes é uma forma de julgar os outros pela nossa personalidade. É por isso que muita gente tem dificuldades de começar uma relação, pois antes até mesmo de firmar um compromisso, já está tendo crises convulsivas de posse sobre o outro. E o pior de tudo NÃO ASSUME. Isso não é nada bonito nem saudável.Deus me defenda de gente ciumenta perto de mim! Só tenho ciúmes do que me pertence por direito. Meu salário ganho, meus bens adquiridos com esforço, porque cuido e não gosto que ninguém destrua. Quem me conhece bem sabe muito do que tô falando.Quem quiser vir comigo que me dê a mão,  se não, escolha os seus iguais, simples assim. Ciúme é doença e em casos graves,  desvio de caráter mesmo,que precisa ser tratado com autoconhecimento. Entojada com gente ciumenta. 😣😣😣😣Iracema Correiama Correia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE VOCÊ AMA ALGUÉM COM FIBROMIALGIA"

Fibromialgia se fosse visível seria assim.

Os 100 sintomas da Fibromialgia.